twitter



Nos últimos dias tem sido grande o número de amigos e companheiros de partido que tem comentado o resultado das pesquisas eleitorais para presidente. Todos sabíamos que o INACIO (assim devemos chamá-lo a partir de agora) iria colocar todo seu peso para apoiar a candidatura da ex-ministra (também assim será chamada). É certo, também, que colocar a campanha na rua antes do horário eleitoral gratuito é de uma primariedade que dispensa comentários. Pelo menos algumas bandeiras em locais variados da cidade, pois, como todos sabem, a eleição chega ao conhecimento do eleitor sempre em cima da hora. Não são raros os momentos em que ouvimos o comentário: mas ele é candidato? Acredito que não podemos deixar o Brasil perder mais uma década comandado pela república do ABC e seus irrevogáveis aloprados.

Sem sombra de dúvidas, JOSÉ SERRA tem mais experência, competência e preparo para levar este país rumo ao crescimento que merece.

para levar este pais rumo ao crescimento que ele merece, dando um salto de qualidade. Se os senhores me permitem, quero dar algumas sugestões, colocar de formar clara, direta e curta questões como:

- O PRESIDENTE conseguir dispor de todos os empregos que prometeu na primeira campanha: VERDADEIRO OU FALSO?

- O que aconteceu com o programa Fome Zero? DEU CERTO OU ERRADO?

- O PAC é um SUCESSO ou um FRACASSO?

- Quantas escolas técnicas o governo federal construiu? E faculdades? E quantas foram construídas aqui em São Paulo nos últimos oito anos?

- Vejam uma estrada paulista: aqui são X acidentes, Y mortes e o pedágio custa Z. Vejam uma estrada federal, onde acontecem XX acidentes, XX mortes e não há pedágio.

- Vejam aonde o traficante Fernandinho Beira-mar ficou preso, porque o governo federal não tinha para onde enviá-lo

- Vejam o programa Bolsa Escola e Bolsa Gás, criados no governo FHC. Isso é parecido com algum programa que você conhece?

- Afinal de contas, quem é o candidato? O Presidente ou a ex-ministra? Acho que já sei a resposta, é uma candidatura ventríloco!

Pra ser presidente é preciso ser um líder, não um liderado.

- Quantos leitos o governo federal entregou nos últimos oito anos?

- Vejam a taxa de crescimento de São Paulo e do Brasil, nos últimos oito anos. Ano a ano.

Mudo a minha propaganda no horário eleitoral gratuito só para levantar qualquer uma destas questões.

Sem comparação, não é verdade tudo isso que esta sendo falado de foma clara, sem rodeios, com imagens nítidas e fortes.

Nós, do lado de cá, devemos fazer nossa parte como, por exemplo, iniciar o dia conversando com nossa empregada, com o porteiro do prédio, o pedreiro, o frentista, a garçonete, o gerente, o caixa do supermercado.

A escolha é simples e totalmente sua. Ou põe a boca no trombone dizendo para todo mundo: “essa senhora não serve para ser presidente”, ou aguenta quatro anos com a ex-ministra no governo.

O PSDB já ganhou eleições com enorme grau de dificuldade. Juntamente com nossos aliados, vamos em frente, ao invés de unidos por si mesmos, que tal UNIDOS COM O POVO POR SÃO PAULO E PELO BRASIL? em praça pública, a céu aberto, tirando a cadeira, o saltinho do chão, é assim que podemos começar A HORA DA VIRADA!

0 comentários:

Postar um comentário